Image Map

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Panem Citzen #3: Brand New Dress Recursos


-- Panem Citzen --

Nome: Brand New Dress Recursos
Desde: 13/02/2013
Dona: Júlia
Equipe: ?

-- Crítica do rebelde -- 

Olá cupcakes, a filha de Hermes veio trazer mais uma crítica. Dessa vez, nossa crítica fala do blog Brand New Dress Recursos, que é comandado pela Júlia e não tem equipe (porém, as vagas estão abertas. Então nesse quesito eu não tirarei pontos). O blog tem o intuito de fazer recursos (é sério, Sophia?) e está online desde o dia 13 desse mês, o que faz ele ter 5 dias de existência.

Vamos de aerodeslizador começar a crítica, falando dos posts. Nos posts  que eu vi, não achei nenhum erro grave de gramática. Assim como a maioria dos blogs de hoje em dia, usa um gif no topo de cada postagem. 

O layout tem a atriz da Nickelodeon, Victoria Justice, ilustrando seu feat. who. Sobre a header, eu achei muito bonita, quem fez o layout foi a designer Gabi Miranda do Broken Visuals, que usou tons de cinza e laranja e na minha opinião, combinaram perfeitamente. No corpo do PNG principal da Victoria, existem alguns flash's e eles não foram usados no estilo Capitol (Extravagante), e isso deixou o header bonito, também há um player da música All I Want is Everyting (da Victoria). O menu é animado, mas eu notei que quando passamos o mouse por cima do título, ele fica invisível na barra.

As páginas são Regras, Packs, Encomende e Extras. Em regras você pode checar o regulamento para encomendar no blog (são 9). Em Packs, você pode ver os packs que a Júlia disponibiliza (são 7). Em Encomende, você pode encomendar (ah, é sério?). Em Extras, foram disponibilizados links para Contato, Versões Anteriores e 'Feat. Who?'

Vou pegar uma carona com o Blackjack para falar sobre gadgets. Eles são: Status (você pode saber os dados do blog), Dressbox (c-box, onde você pode entrar em contato com a dona), Seguidores (ela tem 4 seguidores, é bom para um blog tão novo), Link-me (tem um link-us, eu acho melhor colocar 2, pois o visitante tem opção de escolha), Afiliados (nenhum sister, 11 elites. Acho melhor você pedir mais sisters, para divulgá-lo), Visitas (o blog tem 562 visitas), Dressers Online (você pode ver quantas pessoas estão online, eu recomendo que coloque isso no status), Monitorados Por (onde há um banner que leva você ao blog Demetria Devonne Monitoração. Eu achei esse gadget um pouco desnecessário, eu sugiro que coloque na Publicidade) e Publicidade (há vários link-me's de blogs).

Sugestões:

+ Coloque o banner do Demetria Devonne Monitoração na publicidade (--)
+ Coloque o ''Dressers Online no Status (0,3 pontos de treinamento do tributo)

Semitributo informa:

''Eu realmente amei seu blog, mas existem coisas que devem ser melhoradas. Se você ler minha crítica com atenção, verá alguns erros que eu dei sugestões, mas não achei próprio para perda de pontos.''

Seu blog em uma frase:

''Lindo como um deus romano''

Pontos:

9,7 pontos de treinamento

Aprovado!

Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Percy Mellark Críticas- 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Liziane - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso.