Image Map

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Encomendas aceitas!


Olá cupcakes (Gleeson Hedge Mode On), eu vim aqui avisar que 2 críticas foram aceitas. A da Gabby Monroe (Remember Productions. Na qual eu me sinto super honrada em criticar, acho os designs dela lindos) e a Rafaela (Diário de Renesmee). Então a ordem do cronograma está mais ou menos assim:
Júlia - Brand New Dress Recursos: Aceita - Trabalhando - Entregue
Rafaela - Diário de Renesmee: Aceita - Trabalhando - Entregue 
Gabby - Remember Productions: Aceita - Trabalhando - Entregue  

Então pessoal, acho que entrego a crítica da Júlia ainda hoje (18). Ah e para vocês, fãs de Percy Jackson, vejam minha fic The Boy With The Trident, se possível, deixem uma review e um favorito! Me façam feliz, cupcakes (ok, parei)

Sophia Odair   (esperando minha sign haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Percy Mellark Críticas- 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Liziane - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso.