Image Map

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Panem Citzen #2: Curiosity Criticas


-- Panem Citzen --

Nome: Curiosity Críticas
Desde: 04/12/2012
Dona: Gabriela Barreto
Equipe: Natália, Gabriela e Valentina

-- Crítica do rebelde -- 

Como diria Rick Riordan: ''Olá''. Ignorem essa piada, pois hoje estou no meu momento Percy Jackson da vida (lerda), e como a boa filha de Hermes que eu sou, vim aqui trazer mais uma crítica. O blog que eu crítico hoje tem o nome de Curiosity Críticas - e como nós - tem o intuito de criticas blogs e o (a) Snow da vida do blog é a Gabriela Barreto, e tem como pacificadores (equipe): Natália e Valentina. Está online desde 04 de dezembro do ano passado (mais ou menos 2 meses e 13 dias).

Agora, vamos falar dos posts. Eu li algumas críticas e, nelas, notei que a dona/equipe não pecou nos erros ortográficos, mas de novo, eu sugiro que não usem gírias da internet, isso deixa o post estranho. Toda postagem começa com um gif no topo (menos os posts de crítica).

O layout tem a Hailee Steinfeld ilustrando seu 'Feat. Who?'. Eu achei a ideia de colocá-la no tema, muitíssimo original, pois eu nunca vi nenhum layout com ela, e isso faz com que o blog não tenha um layout simples e igual aos outros na blogosfera. Enquanto ao layout, eu não achei lá essas coisas todas, foi feito pela designer Ysa Pachecco, infelizmente eu não consegui descobrir de que blog a designer faz parte. O header é simples, os tons que Ysa usou foram de azul (que, por sinal, combinaram demais).Recomendo que encomende o próximo layout com outro designer, ok? Mas, peça algo não muito Capitol (muito extravagante).

As páginas são Regras, Encomende, Cronograma, Staff e Vítimas. Na página Regras, você pode checar as 4 regras para essenciais para encomendar no C.C. Na página Encomende, você encontra a plaquinha da critica e o status atual da crítica. Em Cronograma, você pode ver o status de sua encomenda. Em Staff você pode checar o nome dos integrantes dos membros e seus contatos. Em Vítimas, você pode checar quais críticas o blog já fez.

Os gadgets são: Sobre (status do blog),  Visualizações (tem 3.819), Feat. Who (Você pode saber mais sobre a Hailee), C-box (entre em contato com a equipe), Seguidores (eles tem 22 seguidores), Afiliados, Sisters, Link-us e Publicidade.

Sugestões:

+ Coloque os sisters e os afiliados em um só gadget (- 0,5 pontos de treinamento)
+ Encomende o layout com outra designer ( --)

Semitributo informa:

''Eu pessoalmente amei seu blog, mas achei o layout simples demais para um blog de críticas. Vocês poderiam ter tirado dez, mas acho que só foi pela aparência.''

Seu blog em uma frase:

''É lindo como um deus romano''

Pontos:

9,5 

Aprovado!

Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Percy Mellark Críticas- 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Liziane - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso.